segunda-feira, 13 de maio de 2013

"ESPERANÇA"

Gosto de acreditar que tudo é possível.
Acreditar que nada acontece em vão, tudo há uma solução! A vida é muito complicada, pra que complicar mas não é?

Nem sempre boa pra você no momento, mas logo vai ver que nada acontece por sua escolha, e sim por atitudes!
A durabilidade das coisas depende de nós, do quanto somos fortes para aguentar, quanto tempo vamos superar, e se vale a pena arriscar.

Eu não tenho mais medo de nada... Eu me arrisco! E quem nunca se arrisca, não alcança suas vontades, estejam elas perto ou bem longe!

Acreditar que um dia possa acontecer um novo começo, ou um novo fim! A decisão é de cada um!

Ninguém é perfeito... O ser humano tem o poder de escolhas:
-Sim ou não
-Verdade ou mentira
-Certo ou errado

Para aprendermos precisamos errar, as vezes mais de uma vez, e até perder algo ou alguém que amamos muito para poder ver que o caminho que estava trilhando não era o correto.

Errar e Aprender... Superar e Perdoar... Terminar e Recomeçar.
Cada um com sua escolha!

------X-------

Frase do Dia
"Quem é você? Depende de três fatores. O que você herdou, o que o ambiente fez de você, e o que sua livre escolha fez desse ambiente e desta herança."

Frase do Minuto
"O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas."

Porque?


Por que tem que ser assim?
perder pra dar valor,
arranjar um novo amor,
mesmo com toda essa dor.

O coração ainda bate sim,
Vem correndo vem pra mim

Ficar sem você é um castigo,
Não quero ser só seu amigo.

Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!

Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancor
É com você eu quero amor...

Te amo, e é tudo que importa para mim
Te amo, é é tudo que eu quero...
Quero amar sem fim,
Quero viver sem fim,
Quero você só pra mim!

Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!

Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancor
É com você eu quero amor...

Tempo

E não paro um segundo pra pensar o porque dos fatos!
Uma fumaça de pensamentos parece que polui o ambiente
Eles vem, atormentam e deixa sua cabeça cada vez mais confusa.

Fico me perguntando porque as coisas tem que ser assim?
Porque que um relacionamento tem que ter fim?
Onde ficaram as promessas, os desejos, os planos.
Aqueles que montamos juntos?

A resposta chega de varias formas.
Razão e coração... O que vale a pena seguir?
De que vale ser pra você o que tanto quer?
A cabeça vai ficando cada vez mais cheia!

E onde posso limpar esses pensamentos?
Quando acaba esse sentimento?
A certeza que tenho,
Tudo tem um inicio e um fim!

Amar serve pra que?
Pra tornar a pessoa melhor pra um próximo?
Pra ser melhor na cama? Amadurecer e não se dar valor?
Pra sugar de você tudo de bom que pode fazer pela pessoa.
E ela utilizar com outros?

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Sentado

Estou sentado na varanda

Vendo a vida passar

Cada pessoa

Cada vida

Cada historia a contar

Estou sentado

Estou triste

Estou velho

Estou ouvinte

Estou sentado na varanda

Vendo a vida passar

O problema é estar sentado

O problema é ver a vida passar

Porque enquanto estou sentado

A penas vendo a vida passar

Continuo sendo um ouvinte

E nao tenho direito a falar.



Estrela

La no céu tem uma entrela

Que brilha como o luar

Me parace que ela quer conversar

Sobre coisas que sabe ou apenas viu passar

Parece estar trite

Triste como luar

Que apesar de tao linda

E viver para brilhar

Muitos olham para o céu, e nem se quer param para admirar

Triste vida de estrela

Que nem suas historias pode contar.


domingo, 29 de janeiro de 2012

O que é Amor?

O que é amor?
Você sabe?
Se não vou te falar o que é amor!
Amar é aquele aperto no peito sem explicação, aquele arrepio na espinha que vem do nada, é o coração disparando só por que você lembrou de um momento com essa pessoa, é a pergunta que não sai da cabeça:
-QUANDO VOU VER ELE DE NOVO?
É o querer estar com a pessoa a todo momento, a todo custo.
Amor e olhar as estrelas e ver o rosto da pessoa nas constelações, é ser feliz sem motivo, é querer dormir e acordar mais cedo só para o tempo passar mais rápido e você encontrar a pessoa no outro dia, é dar risada do nada só porque você lembrou de um momento divertido que você viveu do lado dessa pessoa.
Isso é o amor, mas como ter certeza se estou certo?
Sei que estou porque eu vivo isso!!

A primeira vez que eu te vi senti meu peito se apertar, me deu um arrepio dos pés a cabeça, meu coração foi a mil, com apenas um beijo eu já percebi que você era o amor da minha vida, eu durmo e acordo com você na minha mente, quero estar com você sempre e quando não estou perto, pelo menos no celular quero ficar, para eu poder ouvir sua voz,
no céu as estrelas formam seu rosto, no som do vento escuto sua voz,
no calor do cobertor sinto seu corpo, dou risada do nada porque lembro de algum momento nosso!
Você é tudo para mim, você é minha certeza de futuro feliz.
te amo e só o que sei dizer é te amo, por que o que meu coração quer te falar é que te ama, e o que meu corpo quer expressar e meu amor por você.

Por isso com toda certeza do mundo eu te digo:
Te amo!

Por: Alex Santos

♥ A Beleza ♥

Eu amo, amo a beleza que está por fora, o sorriso lindo, o rosto encantador, amo a sua beleza! Amo mais ainda pois sua beleza interior é bem maior que a exterior, é a pessoa que para mim é concebida com o nome BELEZA.
Pessoa rara, que consegue unir "interior e exterior" em apenas uma pessoa só, que consegue fazer o mundo inteiro se transformar apenas em você.
Eu sei que tenho o mundo inteiro, pois quando penso em mundo inteiro só me vem você na minha cabeça!
Amo seu jeito e o jeito que me trata, amo porque amo, e parece que era pra ser assim. Tudo fica mais fácil e perfeito quando estou ao seu lado. Tudo fica COMPLETO!

O fato é que o que eu mais quero hoje amanhã e sempre, é estar ao seu lado...
Ao lado da pessoa cujo nome há de ser comparado com BELEZA, cujo nome pode ser também BRILHO, pois assim te enxergo!

E assim te quero!

TE AMO DEMAIS!