E
não paro um segundo pra pensar o porque dos fatos!
Uma fumaça de pensamentos parece que polui o ambiente
Eles vem, atormentam e deixa sua cabeça cada vez mais confusa.
Fico me perguntando porque as coisas tem que ser assim?
Porque que um relacionamento tem que ter fim?
Onde ficaram as promessas, os desejos, os planos.
Aqueles que montamos juntos?
A resposta chega de varias formas.
Razão e coração... O que vale a pena seguir?
De que vale ser pra você o que tanto quer?
A cabeça vai ficando cada vez mais cheia!
E onde posso limpar esses pensamentos?
Quando acaba esse sentimento?
A certeza que tenho,
Tudo tem um inicio e um fim!
Amar serve pra que?
Pra tornar a pessoa melhor pra um próximo?
Pra ser melhor na cama? Amadurecer e não se dar valor?
Pra sugar de você tudo de bom que pode fazer pela pessoa.
E ela utilizar com outros?

Nenhum comentário:
Postar um comentário