segunda-feira, 13 de maio de 2013

"ESPERANÇA"

Gosto de acreditar que tudo é possível.
Acreditar que nada acontece em vão, tudo há uma solução! A vida é muito complicada, pra que complicar mas não é?

Nem sempre boa pra você no momento, mas logo vai ver que nada acontece por sua escolha, e sim por atitudes!
A durabilidade das coisas depende de nós, do quanto somos fortes para aguentar, quanto tempo vamos superar, e se vale a pena arriscar.

Eu não tenho mais medo de nada... Eu me arrisco! E quem nunca se arrisca, não alcança suas vontades, estejam elas perto ou bem longe!

Acreditar que um dia possa acontecer um novo começo, ou um novo fim! A decisão é de cada um!

Ninguém é perfeito... O ser humano tem o poder de escolhas:
-Sim ou não
-Verdade ou mentira
-Certo ou errado

Para aprendermos precisamos errar, as vezes mais de uma vez, e até perder algo ou alguém que amamos muito para poder ver que o caminho que estava trilhando não era o correto.

Errar e Aprender... Superar e Perdoar... Terminar e Recomeçar.
Cada um com sua escolha!

------X-------

Frase do Dia
"Quem é você? Depende de três fatores. O que você herdou, o que o ambiente fez de você, e o que sua livre escolha fez desse ambiente e desta herança."

Frase do Minuto
"O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas."

Porque?


Por que tem que ser assim?
perder pra dar valor,
arranjar um novo amor,
mesmo com toda essa dor.

O coração ainda bate sim,
Vem correndo vem pra mim

Ficar sem você é um castigo,
Não quero ser só seu amigo.

Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!

Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancor
É com você eu quero amor...

Te amo, e é tudo que importa para mim
Te amo, é é tudo que eu quero...
Quero amar sem fim,
Quero viver sem fim,
Quero você só pra mim!

Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!

Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancor
É com você eu quero amor...

Tempo

E não paro um segundo pra pensar o porque dos fatos!
Uma fumaça de pensamentos parece que polui o ambiente
Eles vem, atormentam e deixa sua cabeça cada vez mais confusa.

Fico me perguntando porque as coisas tem que ser assim?
Porque que um relacionamento tem que ter fim?
Onde ficaram as promessas, os desejos, os planos.
Aqueles que montamos juntos?

A resposta chega de varias formas.
Razão e coração... O que vale a pena seguir?
De que vale ser pra você o que tanto quer?
A cabeça vai ficando cada vez mais cheia!

E onde posso limpar esses pensamentos?
Quando acaba esse sentimento?
A certeza que tenho,
Tudo tem um inicio e um fim!

Amar serve pra que?
Pra tornar a pessoa melhor pra um próximo?
Pra ser melhor na cama? Amadurecer e não se dar valor?
Pra sugar de você tudo de bom que pode fazer pela pessoa.
E ela utilizar com outros?