terça-feira, 27 de setembro de 2011
"A Vida é assim, Complicada demais"
Por isso faça tudo que tem vontade de fazer lute por tudo que deseja.
Siga em frente mesmo que a vontade seja dar passos pra traz.
Arisque, chore, levante a cabeça e siga em frente.
Tenha orgulho de quem você é, mas nao seje orgulhoso ao ponto de deixar de fazer o que esta com vontade! FAÇA! Quebre a cara. Se tudo fosse perfeito não teria graça.
Sentimento é algo que você não manda. Vá até seu limite extremo, você nunca vai perder nada, pelo contrario! Você terá mais esperiência. Boas ou ruins são esperiências!
Um dia vai olhar pra traz e ver tudo que você não foi em vão.
Você fez tudo que pode para conseguir o que queria.
Não deu certo? Vire a pagina, você não nasceu grudado em ninguem e não vai morrer grudado muito menos.
Tenha orgulho de tudo que você fez, tudo que tentou mesmo que não tenha alcançado! A vida vai te trazer aquilo que merece, acredite em você em seu potencial, invista em você no seu futuro e seja feliz.
Daqui pra frente.
O QUE TIVER QUE SER, SERÁ!
"Sentimento a flor da pele"
Por varias vezes tentamos a mesma coisa, a procura por um amor de verdade.
O amor vc pode ser encontrado de varias formas.
¬Tem aqueles que já existem a muito tempo e só a morte conseguiu os separar.
¬Outros são os não compreendidos, que sao enganados até que ocorre a traição.
¬Existe o amor acidental, aquele que você encontra mesmo que dure aquela noite...
E tambem o mais doloroso de todos:
"O Amor não correspondido"
Não há nada mais doloroso do que ser completamente apaixonado por uma pessoa e não poder ter ela do seu lado.
Nao poder oferecer tudo de mais bonito que se pode passar.
O coração é algo confuso de entender, difícil de explicar, mas muito facil de machucar. As vezes não é preciso muito para provocar isso. Um gesto, uma cara feia, uma grosseria, e o causador de tantas separações:
-O maldito ORGULHO e RANCOR!
Duas pessoas que se amam deveriam lutar sempre para estar juntas.
