
O que é amor?
Você sabe?
Se não vou te falar o que é amor!
Amar é aquele aperto no peito sem explicação, aquele arrepio na espinha que vem do nada, é o coração disparando só por que você lembrou de um momento com essa pessoa, é a pergunta que não sai da cabeça:
-QUANDO VOU VER ELE DE NOVO?
É o querer estar com a pessoa a todo momento, a todo custo.
Amor e olhar as estrelas e ver o rosto da pessoa nas constelações, é ser feliz sem motivo, é querer dormir e acordar mais cedo só para o tempo passar mais rápido e você encontrar a pessoa no outro dia, é dar risada do nada só porque você lembrou de um momento divertido que você viveu do lado dessa pessoa.
Isso é o amor, mas como ter certeza se estou certo?
Sei que estou porque eu vivo isso!!
A primeira vez que eu te vi senti meu peito se apertar, me deu um arrepio dos pés a cabeça, meu coração foi a mil, com apenas um beijo eu já percebi que você era o amor da minha vida, eu durmo e acordo com você na minha mente, quero estar com você sempre e quando não estou perto, pelo menos no celular quero ficar, para eu poder ouvir sua voz,
no céu as estrelas formam seu rosto, no som do vento escuto sua voz,
no calor do cobertor sinto seu corpo, dou risada do nada porque lembro de algum momento nosso!
Você é tudo para mim, você é minha certeza de futuro feliz.
te amo e só o que sei dizer é te amo, por que o que meu coração quer te falar é que te ama, e o que meu corpo quer expressar e meu amor por você.
Por isso com toda certeza do mundo eu te digo:
Te amo!
Por: Alex Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário