sábado, 4 de fevereiro de 2012


Sentado

Estou sentado na varanda

Vendo a vida passar

Cada pessoa

Cada vida

Cada historia a contar

Estou sentado

Estou triste

Estou velho

Estou ouvinte

Estou sentado na varanda

Vendo a vida passar

O problema é estar sentado

O problema é ver a vida passar

Porque enquanto estou sentado

A penas vendo a vida passar

Continuo sendo um ouvinte

E nao tenho direito a falar.



Estrela

La no céu tem uma entrela

Que brilha como o luar

Me parace que ela quer conversar

Sobre coisas que sabe ou apenas viu passar

Parece estar trite

Triste como luar

Que apesar de tao linda

E viver para brilhar

Muitos olham para o céu, e nem se quer param para admirar

Triste vida de estrela

Que nem suas historias pode contar.


domingo, 29 de janeiro de 2012

O que é Amor?

O que é amor?
Você sabe?
Se não vou te falar o que é amor!
Amar é aquele aperto no peito sem explicação, aquele arrepio na espinha que vem do nada, é o coração disparando só por que você lembrou de um momento com essa pessoa, é a pergunta que não sai da cabeça:
-QUANDO VOU VER ELE DE NOVO?
É o querer estar com a pessoa a todo momento, a todo custo.
Amor e olhar as estrelas e ver o rosto da pessoa nas constelações, é ser feliz sem motivo, é querer dormir e acordar mais cedo só para o tempo passar mais rápido e você encontrar a pessoa no outro dia, é dar risada do nada só porque você lembrou de um momento divertido que você viveu do lado dessa pessoa.
Isso é o amor, mas como ter certeza se estou certo?
Sei que estou porque eu vivo isso!!

A primeira vez que eu te vi senti meu peito se apertar, me deu um arrepio dos pés a cabeça, meu coração foi a mil, com apenas um beijo eu já percebi que você era o amor da minha vida, eu durmo e acordo com você na minha mente, quero estar com você sempre e quando não estou perto, pelo menos no celular quero ficar, para eu poder ouvir sua voz,
no céu as estrelas formam seu rosto, no som do vento escuto sua voz,
no calor do cobertor sinto seu corpo, dou risada do nada porque lembro de algum momento nosso!
Você é tudo para mim, você é minha certeza de futuro feliz.
te amo e só o que sei dizer é te amo, por que o que meu coração quer te falar é que te ama, e o que meu corpo quer expressar e meu amor por você.

Por isso com toda certeza do mundo eu te digo:
Te amo!

Por: Alex Santos

♥ A Beleza ♥

Eu amo, amo a beleza que está por fora, o sorriso lindo, o rosto encantador, amo a sua beleza! Amo mais ainda pois sua beleza interior é bem maior que a exterior, é a pessoa que para mim é concebida com o nome BELEZA.
Pessoa rara, que consegue unir "interior e exterior" em apenas uma pessoa só, que consegue fazer o mundo inteiro se transformar apenas em você.
Eu sei que tenho o mundo inteiro, pois quando penso em mundo inteiro só me vem você na minha cabeça!
Amo seu jeito e o jeito que me trata, amo porque amo, e parece que era pra ser assim. Tudo fica mais fácil e perfeito quando estou ao seu lado. Tudo fica COMPLETO!

O fato é que o que eu mais quero hoje amanhã e sempre, é estar ao seu lado...
Ao lado da pessoa cujo nome há de ser comparado com BELEZA, cujo nome pode ser também BRILHO, pois assim te enxergo!

E assim te quero!

TE AMO DEMAIS!

domingo, 22 de janeiro de 2012

♥ O Maior Presente ♥

Muito tempo sem postar... Mudanças, melhorias, novidades, sentimentos tudo novo...
Me sinto como se eu tivesse renascido.
Lembro-me que me sentia como se estivesse caindo lentamente de um precipício, como se eu não tivesse força para seguir um caminho ou se quer focar e pensar em algo futuro.
O maior remédio para a cura de muitos sentimentos, de muitas angústias.
Com o tempo não só aprendemos, assim como crescemos como pessoa, a cabeça muda, as experiencias aumentam e o sonhos voam!

Tenho outros objetivos, tenho outras prioridades, outras preocupações.
Ano de 2011 foi um ano muito difícil pra mim, errei muito. Fiz e entrei em coisas erradas, mas foi um ano de vitória pois venci tudo, saí do chão, me reergui e dei fim em tudo que me fazia mal, e pessoas que faziam mal...
Conheci uma pessoa que por mais que seja mais nova, menos experiente, foi a pessoa que mais me encorajou, me motivou e me fez acreditar em mim mesmo... Todas minhas vitórias eu dependo de uma pessoa só... Fiz por mim, mudei e larguei coisas por mim, mas com o apoio e a força de alguém... Alguém que pra mim não é apenas um alguém, é como um anjo...
Foi me conquistando a cada dia que se passava, a cada segundo, a cada ligação...
Não há nada melhor neste mundo do que estar bem com uma pessoa, de estar amando uma pessoa e isso ser reciproco.
Só tenho a agradecer a você meu lindo!
Alex... Te amo demais... Obrigado por ter entrado em minha vida!

Quero fazer um presente
Algo doce
Algo raro
Não um presente comum
Daqueles que perdeu ou nunca abriu
Esqueceu em um trem ou nunca aceitou
Daqueles que abrem e chora
Que está feliz e não finge
E neste dia de setembro
Te Dedicarei
Meu maior Presente

Eu quero dar o seu sorriso à lua assim que
À noite, quem a veja, possa pensar em você
Porque o seu amor por mim é importante
E não me importa o que as pessoas dizem
Porque
Mesmo com ciúmes sei que me protege e sei
Que ainda cansado o seu sorriso não me deixaria
Amanhã sairei de viagem e levarei sua presença comigo
Para que
Nunca é sempre viagem de regresso
Meu maior presente ...