Por que tem que ser assim?
perder pra dar valor,
arranjar um novo amor,
mesmo com toda essa dor.
O coração ainda bate sim,
Vem correndo vem pra mim
Ficar sem você é um castigo,
Não quero ser só seu amigo.
Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!
Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancorÉ com você eu quero amor...
Te amo, e é tudo que importa para mim
Te amo, é é tudo que eu quero...
Quero amar sem fim,
Quero viver sem fim,
Quero você só pra mim!
Vem cá me da a mão,
abre logo o coração.
Amar e ser amado,
fica aqui do meu lado!
Quero ser seu sonho,
Quero ser seu paraíso
Tudo que eu exponho
É mais do que eu sinto.
É amor, é amar
É com você eu quero estar.
Nada de dor, e sem rancor
É com você eu quero amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário