segunda-feira, 13 de maio de 2013

"ESPERANÇA"

Gosto de acreditar que tudo é possível.
Acreditar que nada acontece em vão, tudo há uma solução! A vida é muito complicada, pra que complicar mas não é?

Nem sempre boa pra você no momento, mas logo vai ver que nada acontece por sua escolha, e sim por atitudes!
A durabilidade das coisas depende de nós, do quanto somos fortes para aguentar, quanto tempo vamos superar, e se vale a pena arriscar.

Eu não tenho mais medo de nada... Eu me arrisco! E quem nunca se arrisca, não alcança suas vontades, estejam elas perto ou bem longe!

Acreditar que um dia possa acontecer um novo começo, ou um novo fim! A decisão é de cada um!

Ninguém é perfeito... O ser humano tem o poder de escolhas:
-Sim ou não
-Verdade ou mentira
-Certo ou errado

Para aprendermos precisamos errar, as vezes mais de uma vez, e até perder algo ou alguém que amamos muito para poder ver que o caminho que estava trilhando não era o correto.

Errar e Aprender... Superar e Perdoar... Terminar e Recomeçar.
Cada um com sua escolha!

------X-------

Frase do Dia
"Quem é você? Depende de três fatores. O que você herdou, o que o ambiente fez de você, e o que sua livre escolha fez desse ambiente e desta herança."

Frase do Minuto
"O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário