Me sinto como se eu tivesse renascido.
Lembro-me que me sentia como se estivesse caindo lentamente de um precipício, como se eu não tivesse força para seguir um caminho ou se quer focar e pensar em algo futuro.
O maior remédio para a cura de muitos sentimentos, de muitas angústias.
Com o tempo não só aprendemos, assim como crescemos como pessoa, a cabeça muda, as experiencias aumentam e o sonhos voam!
Tenho outros objetivos, tenho outras prioridades, outras preocupações.
Ano de 2011 foi um ano muito difícil pra mim, errei muito. Fiz e entrei em coisas erradas, mas foi um ano de vitória pois venci tudo, saí do chão, me reergui e dei fim em tudo que me fazia mal, e pessoas que faziam mal...
Conheci uma pessoa que por mais que seja mais nova, menos experiente, foi a pessoa que mais me encorajou, me motivou e me fez acreditar em mim mesmo... Todas minhas vitórias eu dependo de uma pessoa só... Fiz por mim, mudei e larguei coisas por mim, mas com o apoio e a força de alguém... Alguém que pra mim não é apenas um alguém, é como um anjo...
Foi me conquistando a cada dia que se passava, a cada segundo, a cada ligação...
Não há nada melhor neste mundo do que estar bem com uma pessoa, de estar amando uma pessoa e isso ser reciproco.
Só tenho a agradecer a você meu lindo!
Alex... Te amo demais... Obrigado por ter entrado em minha vida!
Quero fazer um presente
Algo doce
Algo raro
Não um presente comum
Daqueles que perdeu ou nunca abriu
Esqueceu em um trem ou nunca aceitou
Daqueles que abrem e chora
Que está feliz e não finge
E neste dia de setembro
Te Dedicarei
Meu maior Presente
Eu quero dar o seu sorriso à lua assim que
À noite, quem a veja, possa pensar em você
Porque o seu amor por mim é importante
E não me importa o que as pessoas dizem
Porque
Mesmo com ciúmes sei que me protege e sei
Que ainda cansado o seu sorriso não me deixaria
Amanhã sairei de viagem e levarei sua presença comigo
Para que
Nunca é sempre viagem de regresso
Meu maior presente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário