A vida é muito complicada, pra que complicar mas não é?
Por isso faça tudo que tem vontade de fazer lute por tudo que deseja.
Siga em frente mesmo que a vontade seja dar passos pra traz.
Arisque, chore, levante a cabeça e siga em frente.
Tenha orgulho de quem você é, mas nao seje orgulhoso ao ponto de deixar de fazer o que esta com vontade! FAÇA! Quebre a cara. Se tudo fosse perfeito não teria graça.
Sentimento é algo que você não manda. Vá até seu limite extremo, você nunca vai perder nada, pelo contrario! Você terá mais esperiência. Boas ou ruins são esperiências!
Um dia vai olhar pra traz e ver tudo que você não foi em vão.
Você fez tudo que pode para conseguir o que queria.
Não deu certo? Vire a pagina, você não nasceu grudado em ninguem e não vai morrer grudado muito menos.
Tenha orgulho de tudo que você fez, tudo que tentou mesmo que não tenha alcançado! A vida vai te trazer aquilo que merece, acredite em você em seu potencial, invista em você no seu futuro e seja feliz.
Daqui pra frente.
O QUE TIVER QUE SER, SERÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário