Por varias vezes tentamos a mesma coisa, a procura por um amor de verdade.
O amor vc pode ser encontrado de varias formas.
¬Tem aqueles que já existem a muito tempo e só a morte conseguiu os separar.
¬Outros são os não compreendidos, que sao enganados até que ocorre a traição.
¬Existe o amor acidental, aquele que você encontra mesmo que dure aquela noite...
E tambem o mais doloroso de todos:
"O Amor não correspondido"
Não há nada mais doloroso do que ser completamente apaixonado por uma pessoa e não poder ter ela do seu lado.
Nao poder oferecer tudo de mais bonito que se pode passar.
O coração é algo confuso de entender, difícil de explicar, mas muito facil de machucar. As vezes não é preciso muito para provocar isso. Um gesto, uma cara feia, uma grosseria, e o causador de tantas separações:
-O maldito ORGULHO e RANCOR!
Duas pessoas que se amam deveriam lutar sempre para estar juntas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário